domingo, 19 de junho de 2016

Hideki Kamiya tem Planos para Bayonetta 3 e Okami 2


Hideki Kamiya, Diretor da Platinum Games, deu recentemente uma entrevista ao site Polygon e falou sobre o seu atual projecto Scalebound, para a Xbox One e PC.
Durante a conversa, no entanto, o tema Bayonetta foi falado especialmente se estaria a ser trabalhada uma sequela para a mesma.

"Vou ser direto, sim. É até algo que eu tenho refletido bastante. Temos falado muito sobre isso no seio da nossa companhia e eu tenho escrito algumas ideias para o que o jogo poderá ser. E estou convencido que seria muito bom termos a oportunidade de as realizar.

Kamiya prosseguiu: "Neste momento, nós estamos à procura de oportunidades...E se a oportunidade para fazer Bayonetta 3 aparecer, isso seria muito mas mesmo muito bom."

"Mesmo que a receção de Bayonetta 2 tenha sido extremamente positiva, demorou algo tempo para que o jogo tenha chegado às prateleiras, tendo mesmo de se tornar um exclusivo para a Wii U.
O jogo vendeu bastante bem, no entanto, o número de utilizadores da Wii U é reduzido e isso fez com que Bayonetta 2 não vendesse tanto como a nossa equipa ambicionava."

"É necessário assegurar um bom parceiro para que um terceiro título se realize e sendo ou não esse parceiro novamente a Nintendo à procura de demonstrar as capacidades da NX ou sendo a Microsoft, Sony ou qualquer outro terceiro desenvolver que tenha interesse na franquia a verdade é que estamos à procura. Até ao momento, esse parceiro ainda não foi encontrado. "

"Independentemente da forma como é feito, eu imagino que os fãs ficassem bastante entusiasmados por ver uma nova entrada na série."

Kamiya referiu ainda ter ideias para Okami 2, assim como futuras sequelas para Scalebound. 

Sem comentários:

Enviar um comentário