terça-feira, 25 de agosto de 2015

Closer-look: Monster Musume no Iru Nichijou

 


Nehuma época de animes está completa sem um anime ecchi ou dois, ou cinco não é?
 
Bem na minha opinião (tendo em conta que não vi “To Love ru Darkness 2nd”) este é o melhor ecchi desta época com “Prison School” logo atrás.

 
Já tinha lido a manga toda que tinha saido até à altura antes de ser anunciado o anime por isso fiquei bastante empolgado quando soube que esta série ia ter um anime.

 
A história é que foi revelado ao mundo que existêm espécies de humanos que derivam de animais e monstros e para estas espécies começarem a conviver com as pessoas normais é assinado um tratado das “Inter-espécies” que (entre outros) impõe que se houver agressão física entre as inter-espécies e os seres humanos o atacante é castigado (inter-espécies são enviadas para o país de origem e os seres humanos presos), nada de fazer bebés e nada das inter-espécies se separarem do seu hospede. 

 
Com isto o nosso personagem principal tem agora uma Lamia (rapariga-cobra) em casa dele e depois de alguns evento ele eventualmente chega ao ponto que tem uma Harpy(rapariga-pássaro), uma Centauro, uma slime, uma sereia e uma Arachne(rapariga-aranha) na casa dele sendo ele o hospede delas todas... Isto, claro, leva a várias cenas ecchi no entanto o personagem principal não é pervertido por isso não é ele que fabrica as cenas ecchi em vez disso são as própias raparigas (todas gostam dele mas nehuma é uma tarada sexual).

 
O anime está muito bem animado e tanto o ending como o opening estão muito bons tanto em termos de animação como em termos musicais sem contar com a pseudo-spirit bomb no opening tongue emoticon

 
Voto Final:Excelente-Se não gostarem de ecchi ou harem passem a frente, senão vejam!

Sem comentários:

Enviar um comentário