quinta-feira, 30 de julho de 2015

Contrato de Michael Douglas com a Marvel acabou!!!

O Homem-Formiga tem dado que falar nos últimos tempos (neste blog inclusive) e agora surge uma notícia inesperada:


Michael Douglas, o ator que interpreta o génio por de trás da invenção das Pym Particles, Hank Pym, declarou recentemente numa entrevista com 'Yahoo' que ele gostaria de fazer mais filmes com a Marvel, mas só foi contratado para um filme, e não sabe se alguma vez vai voltar para o Universo Marvel.

É claro que no Universo da Marvel cinematográfica o Ant-Man de Hank Pym não passa de uma lenda e o que toda a gente conhece, e que vai inclusive voltar para Capitão América: Guerra Civil, é Scott Lang, mas disto a ser esquecido daqui para a frente...

Ao ser entrevistado pelo 'Yahoo' perguntaram a Michael Douglas o seguinte:

"Eu acho que uma das coisas que se pensa ao assinar contrato para estes filmes não é apenas limitar-se a um;.as pessoas inscrevem-se para fazer parte deste grande universo. Foi isso que aconteceu, foi o que fez? "

Douglas simplesmente respondeu:

"Ainda ninguém disse nada sobre nada. Eu não assinei contrato com mais nada, se é que vai acontecer alguma coisa. Eu gostei muito da experiência, eles são um grupo fantástico, toda esta" família da Marvel". Eu aprendi muito, e eu gostaria de repetir se fosse possível, se não...gostei da experiência. "

É claro que não é impossível que Hank Pym volte na Fase 3 da Marvel Cinematográfica, ou mais tarde, para resolver o mistério por detrás da sua mulher Janet van Dyne ou para dar mais uma ajudinha a Scott, isto apenas significa que não vai ser para breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário